Select Language
Select Language

Canal de Denúncias Corpia

Honestidade e Comprometimento são valores da Corpia e por isso nos importamos com os princípios éticos e de boa conduta, respeitando a legislação e a sociedade como um todo.

Não aceitamos situações de fraude, corrupção, desvios éticos e má conduta ou qualquer outro ato ilícito, seja por colaboradores, fornecedores e/ou prestadores de serviço. Denuncie.

A omissão diante da má fé da conduta também é considerada uma conduta antiética, pois compromete a integridade e lealdade das relação com a Corpia.

Sua denúncia será tratada de forma sigilosa e a sua identidade não será revelada. Você pode seguir de forma anônima mas caso não sejam suficientes as informações prestadas, a verificação poderá não ir adiante. Nas duas formas deve haver o comprometimento e a responsabilidade em descrever situações reais e verdadeiras.

Ao denunciar, você estará contribuindo para um ambiente mais íntegro e ético. A sua denúncia faz toda a diferença!

Além de ter a identidade preservada, bem como toda a condução do caso ser tratada com sigilo, a Corpia não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação.

 

Veja as opções de denúncias:

 

Corrupção:

Oferecer ou prometer vantagem indevida ou qualquer tipo de benefício inadequado a funcionário ou agente público, no intuito de obter algum favorecimento em troca para si, para a empresa em que atua ou para terceiros.

Furto ou Roubo:

Subtrair bem móvel ou objeto alheio sem a devida autorização, que pode ocorrer sem violência (Furto) ou com violência (Roubo).

Desvios Éticos e de Conduta:

Práticas que violam os direitos individuais e humanos, os valores morais e/ou as normas sociais, como condutas socialmente inadequadas, imorais ou agressivas, além de práticas que contrariam os valores e comportamentos éticos definidos pela Porto Seguro.

Outras Práticas Ilegais:

Outros crimes ou outras condutas ilegais, sujeitas às leis criminais, administrativas ou demais legislações existentes.

Lavagem de Dinheiro:

Processo ou conjunto de operações de ocultar a origem do dinheiro ou dos bens resultantes de atividades criminosas e integrá-los no sistema econômico ou financeiro, em operações capazes de converter o dinheiro sujo em dinheiro limpo.

Assédio Moral:

Qualquer conduta que submete a vítima à exposição continuada e a situações de constrangimento, humilhação, discriminação, medo, configurando, assim, uma violação à dignidade humana.

Assédio Sexual:

Comportamento indesejado de caráter sexual, sob forma verbal, não verbal ou física, com o objetivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afetar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador.

Discriminação:

Toda distinção, exclusão ou preferência, com base em raça, cor, sexo, religião, opinião política, nacionalidade ou origem social, que tenha por efeito anular ou reduzir a igualdade de oportunidade ou de tratamento.

plugins premium WordPress